Luis Suárez se anima com Coutinho e Griezmann: "Jogadores de elite"

  • Phil Noble/Reuters

    Luis Suárez e Philippe Coutinho comemoram gol do Liverpool em 2013

    Luis Suárez e Philippe Coutinho comemoram gol do Liverpool em 2013

Luis Suárez já havia falado, com empolgação, da possível volta da parceria com Philipe Coutinho, que pode deixar o Liverpool para acertar com o Barcelona em janeiro. Agora, foi a vez do uruguaio ser questionado sobre a hipotética e inédita dupla com Grizemann, outro alvo blaugrana.

"Tanto Griezmann como Coutinho são futebolistas de elite, que jogam no nível mais alto. Ambos são jovens e têm uma grande carreira pela frente. O Barça quer sempre os melhores", disse Suárez, em entrevista ao jornal "Echo".

O Barça ainda procura um reforço de peso para substituir Neymar à altura. O jovem Ousmane Dembélé, contratado junto ao Borussia Dortmund por 105 milhões (R$ 392 milhões) e mais bônus, chegou, mas ainda é tido como promessa.

Compatriota de Dembélé, Griezmann passou a ter o seu nome ventilado Barça com afinco nos últimos dias. Recentemente, Guillermo Amor, diretor do clube culé, animou os torcedores ao admitir que há negociações com o astro do Atlético de Madrid e da seleção francesa.

A quantia a ser desembolsada pelo Barça é de 100 milhões de euros (cerca de R$ 387 milhões), equivalente ao valor da multa rescisória de Griezmann, de 26 anos. A boa relação entre os clubes pode ser um facilitador na negociação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos