Topo

Bandeira ironiza interesse do Chile por Rueda: 'Tem bom gosto'

Foto: reprodução da internet
Imagem: Foto: reprodução da internet

Do UOL, em São Paulo

20/12/2017 12h20

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, tratou usou uma dose de ironia ao ser indagado sobre interesse da ANFP (Associação Nacional de Futebol Profissional) do Chile pela contratação do técnico rubro-negro, Reinaldo Rueda, para assumir o comando da seleção local.

Bandeira, que desembarcou nesta quarta-feira (20) em Assunção, no Paraguai, para o sorteio da Libertadores-2018, assegurou que o Fla não irá perder o técnico.

"Eles têm muito bom gosto. O Reinaldo Rueda é excelente treinador, mas ele fica no Flamengo em 2018", disse o dirigente.

Vale lembrar que os chilenos planejam um encontro com Rueda nas próximas semanas, enquanto o treinador estiver de férias na Colômbia.

Na Conmebol, o Flamengo terá oportunidade de falar com presidentes das associações nacionais, como a do Peru. Perguntado se pediria alguma compensação da Federação Peruana para custear parte do salário de Guerrero durante a suspensão por doping, já que a substância foi ingerida enquanto o atacante estava na seleção, Bandeira desconversou.