Ex-Palmeiras e Chape, zagueiro Victor Ramos acerta com time chinês

O zagueiro Victor Ramos, ex-Palmeiras e Chape, definiu seu destino para as próximas duas temporadas. Ele assinou contrato com o Meizhou Meixian Hakka Football Club (CHN), da segunda divisão da China, e é mais um brasileiro a se aventurar no país asiático.

Primeiro estrangeiro da história do clube, Victor se mostrou animado com o novo desafio e comentou sobre a oportunidade.

- O futebol chinês vem crescendo muito nos últimos anos e isso tem atraído jogadores de todas as partes do mundo. Estou muito motivado com essa oportunidade. O projeto apresentado para mim foi fantástico. Também estou admirado com o carinho que todos me deram no clube. Espero corresponder à altura a confiança que todos estão me dando - disse o brasileiro

Victor Ramos também falou sobre os objetivos do Meizhou Meixian para as próximas temporadas.

- O Meizhou vai brigar pelo acesso para a primeira divisão do futebol chinês, sem dúvida. A diretoria vem montando um grupo forte para lutar por isso. Espero fazer história no clube e conquistar títulos por aqui. Esse é o meu objetivo para as próximas duas temporadas

Victor Ramos foi revelado pelo Vitória e ficou conhecido nacionalmente por ter defendido também as camisas de Vasco da Gama, Palmeiras e, mais recentemente, Chapecoense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos