Topo

Messi tira Neymar no amigo secreto e Suárez ganha panetone de Piqué

20/12/2017 16h15

Aconteceu nesta terça-feira a primeira exibição do Amigo secreto do Neymar. Diversos jogadores participaram da brincadeira e conheceram, também o amigo secreto do Instituto Neymar Jr. A brincadeira aconteceu como de costume e cada jogador fez suspense na hora de revelar quem tirou.

Quem começou as revelações foi o zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué, que tirou o companheiro de equipe Luis Suárez, e o presente que ele deu foi um dos que mais chamou a atenção: um panetone. Suárez agradeceu o presente e citou o fato de Piqué acertar o gosto dele. Após receber seu presente foi a vez dele contar quem havia tirado e a resposta foi: Philippe Coutinho.

Chegou a vez de Philippe Coutinho revelar quem tirou, a resposta:Gabriel Jesus. O presente de Coutinho para Jesus também chamou a atenção: um drone. Ao receber, o camisa 9 do Manchester City brincou:

- Sabe o que vou fazer com esse drone, aqui, Coutinho? Vou 'curiar' o treino do Liverpool - comentou o atacante do Manchester City

Gabriel Jesus, por sua vez, descreveu seu amigo secreto como "Maestro" e frisou que ele conquistou muitos títulos na carreira. O jogador do Manchester City tirou o Paulinho, do Barcelona, que por sua vez tirou um brasileiro também, o meia Paulo Henrique Ganso, do Sevilla. De meia para meia, Ganso tirou o meia do Barcelona, Iniesta.

Chegada a vez do meia espanhol, Iniesta revelou quem tirou e foi o amigo de clube Rakitic, também meia. A troca de presentes continuou no Barcelona, já que Rakitic também tirou um companheiro de clube, o brasileiro Rafinha. Ao revelar seu amigo secreto, a troca de presentes saiu de Barcelona, mas continuou com algo em comum, o meia também tirou um brasileiro. O amigo secreto de Rafinha foi o zagueiro Thiago Silva.

O zagueiro do PSG tirou também um jogador do PSG e o presente já tinha viralizado na web. O amigo secreto de Thiago Silva foi Mbappé. No final de novembro, um vídeo viralizou com o presente do zagueiro, que relembrou o primeiro apelido de Mbappé quando chegou ao clube francês: Tartaruga Ninja. O presente foi uma máscara de tartaruga ninja.

Agora foi a vez da troca de presente ficar pelo PSG. Mbappé, após receber o presente de Thiago Silva, revelou que havia tirado o jogador Lucas Moura, também da equipe francesa. O meia,por sua vez, tirou um brasileiro, só que de um time inglês: Willian, do Chelsea. A dica de Lucas Moura foi: "Tem cabelo black power", assim ficou mais fácil acertar.

Willian, também tirou um brasileiro e a troca de presentes voltou para Paris. O amigo secreto de Willian foi o zagueiro Marquinhos o presente foi de um meia para um zagueiro da Seleção Brasileira. Não para por aí, a troca continuou em Paris e também na Seleção. Marquinhos tirou o lateral-direito Daniel Alves, que ao receber o presente brincou

- Somos amigos, mas não somos secretos - comentou o lateral do PSG e da Seleção Brasileira

Já com poucas opções o programa seguiu e Daniel Alves revelou seu amigo secreto: Lionel Messi. O lateral direito enviou ao argentino um blazer muito estiloso, que foi experimentado na hora por Messi.

Chegada a vez do argentino revelar seu amigo secreto e as opções era apenas duas: Neymar e Piqué:

- É uma pessoa muito humilde, simples, divertida, gosta de dançar, cantar, tocar piano. - descreveu Messi, pouco antes de revelar que seu amigo secreto era o brasileiro Neymar.

Para fechar a brincadeira, foi a vez do organizador da festa revelar quem tirou. Só faltava o zagueiro Piqué, para fechar, não é mesmo. Intercalado aos anúncios de amigo secreto, cada jogador enviou de presente uma camisa autografada para seus amigos secretos do Instituto Neymar Jr.

O programa ainda será exibido pela Fox Sports, no próximo dia 21 de dezembro e foi organizado pelo Instituto Neymar Jr.