Nada de voltar! Marinho destaca desejo de permanecer na China

Após um primeiro semestre de adaptação, o meia-atacante Marinho foi um dos trunfos do Changchun Yatai nos últimos meses do ano. Feliz com a boa fase que vive, o ex-jogador do Vitória, Ceará, Fluminense e Internacional falou sobre o momento no futebol chinês. E afirmou: não quer sair.

- Estou muito feliz na China e pretendo cumprir meu contrato até o fim com o Changchun Yatai. Passei por um período de adaptação no início do ano, mas quando tive uma boa sequência no clube tudo terminou saindo como planejei. Voltei a ter o nível de atuação que tive em 2016 quando defendi o Vitória. Meu desejo é ficar no futebol chinês - disse o meia-atacante.

Aos 27 anos, Marinho também sublinhou a sua alta expectativa para 2018 - em 2017, o jogador de Penedo (AL) anotou três gols pelo Changchun Yatai.

- Minha expectativa para a próxima temporada é a melhor possível. Tenho certeza que será um grande ano para o Changchun Yatai e para mim também. Vou trabalhar por isso. Já estou 100% adaptado e feliz com tudo que vem acontecendo comigo dentro e fora de campo - finalizou.

Nas últimas semanas, o nome de Marinho, já cobiçado por Flamengo anteriormente, foi ligado ao Grêmio. Cabe destacar que o vínculo dele com o clube chinês encerra apenas no fim de 2019.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos