Neymar se diz 'mais cascudo' e projeta surpresas e favoritos na Copa

O 2017 de Neymar foi cheio de mudanças e ainda mais protagonismo no mundo do futebol. Eleito o terceiro melhor do mundo pela Fifa, o camisa 10 do Paris Saint-Germain se vê mais experiente para a disputa da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

- Acho que em 2018 estarei melhor do que em 2014. Já participei de uma Copa do Mundo, então já sei como é. Por isso, acho que vou saber me preparar melhor. Além disso, estou mais experiente, mais vivido, mais cascudo - afirmou o jogador durante gravação para o lançamento da terceira edição do seu campeonato de futebol, o Neymar Jr's Five.

O craque brasileiro ainda projetou o cenário do Mundial no ano que vem. O Brasil caiu no Grupo E, ao lado de Suíça, Costa Rica e Sérvia.

- As seleções mais conhecidas são as favoritas ao título sempre. Além do Brasil, são Alemanha, Espanha, França e Argentina. Essas seleções são destaques em qualquer campeonato que participam, né? Eu acho que de surpresa, a Bélgica tem um excelente time e o Salah vem indo bem, é um grande jogador e pode fazer a diferença na Copa do Mundo - disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos