Topo

Anderson Barros vê Vasco preparado para Libertadores

21/12/2017 00h09

O sorteio da Libertadores, realizado nesta quarta-feira, no Paraguai, determinou que o Vasco terá como primeiro adversário na competição o Universidad Concepción, do Chile.

O gerente de futebol cruz-maltino, Anderson Barros, acompanhou a divulgação dos jogos e dos grupos. Ele ressaltou, em entrevista ao canal SporTv, que acredita no bom desempenho da equipe durante o torneio.

- Não existe tranquilidade na Libertadores, assim como na Sul-Americana. Mas a gente entende que tem condições de participar e efetivamente passar de fase, chegar na segunda fase da Libertadores e até chegar na fase de grupos, sim - afirmou Anderson Barros.

Para disputar a Libertadores, o Vasco pretende fortalecer o elenco. De acordo com o dirigente, Breno, zagueiro emprestado pelo São Paulo até o fim de dezembro, está nos planejamentos do clube para o ano que vem.

- Nós já encaminhamos uma proposta para o Breno. É um jogador que foi muito importante pra gente. O Vasco conta com ele para a temporada de 2018. Acredito que a situação esteja muito encaminhada.

O gerente de futebol contou também que a situação do volante Wellington, com contrato no Vasco até o fim deste ano, é mais complicada.

- Quanto ao Wellington nós encaminhamos uma proposição para ele e aguardamos. Acreditamos que essa situação leve algum tempo, isso se vier acontecer - afirmou Anderson Barros.