Topo

Bandeira elogia Muralha, mas deixa futuro em aberto: 'Excelente goleiro'

21/12/2017 08h00

Depois de conviver com muitas críticas no Flamengo em 2017, Alex Muralha está com o futuro em aberto. Com contrato até dezembro de 2020, o goleiro vive uma situação quase insustentável na Gávea por conta da relação com a torcida, e disse recentemente que uma mudança de ares pode ser bem-vinda.

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Rubro-Negro, saiu em defesa do jogador, mas não garantiu a permanência do mesmo no elenco para 2018. Segundo o mandatário, ainda não há negociações para a saída do goleiro.

- Se for melhor para ele (sair do Flamengo), vamos compreender. Não tem nada definido. Vamos estudar e buscar a melhor solução, sendo boa para ele e para o clube - comentou Bandeira de Mello ao "Sportv", antes de complementar:

A queda precoce na Copa Libertadores, ainda na fase de grupos, caiu na conta de Alex Muralha. Criticado pelos torcedores, o goleiro caiu de rendimento no ano e teve falhas em partidas decisivas pela Copa do Brasil e no Brasileirão.

Apesar disso, Bandeira foi um dos que saiu em defesa do goleiro em público. Para o presidente, Alex Muralha é capaz de dar a volta por cima na carreira.

- É um excelente goleiro, já foi para a Seleção Brasileira e foi um dos melhores do Brasileirão de 2015 e 2016. Certamente vai dar a volta por cima e terá uma sequência positiva.