Cobiçado por gigantes ingleses, Lemar define onde quer atuar

Destaque do Monaco e cobiçado por gigantes ingleses, Lemar tem preferência de onde jogar em caso de uma saída do clube. A informação é do jornal inglês The Independent.

Segundo a publicação, o atacante, que esteve muito próximo de um acerto com o Arsenal na última janela de transferências européia, tem o desejo de vestir a camisa do Liverpool.

Os ingleses vêm com bons olhos a contratação de Lemar, visto que Coutinho está cada vez mais próximo do Barcelona. Porém, um negócio não está condicionado ao outro. Com o brasileiro indo para o Barça, ele chegaria para ser seu substituto imediato. Caso contrário, atuaria pelos lados do campo, assim como no Monaco.

A negociação, no entanto, não é considerada fácil. Os franceses desejam cerca de 102 milhões de euros (cerca de R$ 400 milhões) para liberar o atleta à equipe de Jurgen Klopp.

Em 106 jogos com a camisa do Monaco, Lemar marcou 21 gols e 26 assistências, sendo peça fundamental na conquista do Campeonato Francês na última temporada ao lado de Mbappé.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos