Matheus Sales perto do América-MG; Augusto vai para o Santa Cruz

Matheus Sales não será aproveitado pelo Palmeiras em 2018 e está perto de um acerto com o América-MG. O meio-campista será emprestado por um ano para a equipe mineira, que disputará a Série A no ano que vem.

Cria da base alviverde, o volante chegou ao profissional em 2015, tendo grande participação na reta final do título da Copa do Brasil. No ano seguinte, esteve na campanha da conquista do brasileiro também, mas já sem o mesmo protagonismo, tanto que foi emprestado em 2017 para o Bahia.

Outro jogador formado no clube que já tem destino certo é o zagueiro Augusto. Capitão do time sub-20 que conquistou o Paulista, ele foi cedido também até o fim de 2018 ao Santa Cruz. A intenção da diretoria é dar experiência ao jogador, que no próximo ano estoura a idade na base e não será usado por Roger.

O goleiro Vagner, que estava no Guarani, atuará pelo Ituano no Paulistão, enquanto Gabriel Leite permanecerá no Bugre. Lucas, Taylor, Mateus Muller, Leandro Almeida, Bruninho, Daniel, Renato, Juninho, Patrick Vieira, Kaue, Mouche e Rodolpho são atletas que voltam de empréstimo em janeiro e não foram repassados a outros times até agora.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos