Palmeiras cita 6 a 1 no Boca Juniors em vídeo sobre a Libertadores

  • Joel Silva/Folhapress

O Palmeiras divulgou nesta quarta-feira um vídeo no YouTube com os feitos que já obteve na Libertadores. Com frases em espanhol, o clube se intitula como "el mayor, más popular y más vencedor verde del mundo".

São quatro minutos de imagens das campanhas alviverdes no torneio, com destaque para os 6 a 1 aplicados sobre o Boca Juniors (ARG) na edição de 1994, no Palestra Itália. Os dois clubes, que tiveram duelos decisivos em 2000 e 2001, vão se reencontrar na fase de grupos em 2018.

"Somos um dos três times brasileiros com mais participações em Libertadores.

Somos o time brasileiro com mais gols em Libertadores. Somos o primeiro clube brasileiro a chegar a uma final de Libertadores. Uma das nossas maiores goleadas foi contra o Boca Juniors: 6x1. A maior foi 7x0, contra o El Nacional-EQU. Conquistamos a América em 1999. Respeitem a tradição do Palmeiras na Libertadores!", diz a descrição do vídeo, no canal da TV Palmeiras.

Além do Boca, o grupo do Palmeiras terá Alianza Lima, do Peru. O último adversário sairá da primeira fase e pode ser Montevideu Wanderers, Olimpia, Carabobo ou Guarani-PAR. O Verdão busca o bicampeonato na competição - o seu título veio em 1999.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos