Topo

Túlio de Melo comemora conquistas em ano de reconstrução da Chape

21/12/2017 18h31

2017 foi um ano intenso e marcado pela reconstrução da Chapecoense, que encerra o ano com a vaga na pré-Libertadores garantida depois de uma temporada oscilante. A conquista é motivo de muita felicidade para o elenco catarinense, que chegou a conhecer a zona de rebaixamento. Para o atacante Túlio de Melo, o elenco condá termina a temporada com a sensação de dever cumprido.

- Foi um ano muito intenso, difícil para todos. Encerramos 2017 com a sensação de dever cumprido pela luta e entrega durante todo a a temporada. Esse grupo está de parabéns por isso. Nos dedicamos ao máximo para ajudarmos nesta reconstrução da Chape, que terá um caminho vitorioso pela frente, sem dúvida - disse.

Ainda segundo o jogador, que foi um dos principais destaques do Verdão do Oeste nesta temporada, com gols importantes marcados na conquista título da Taça Sandro Pallaoro, além de ter sido fundamental na permanência da Chapecoense na primeira divisão e na ida do Índio Condá à Libertadores, sua temporada individual foi muito boa em todos os sentidos.

- Individualmente foi uma temporada muito boa em todos os sentidos. Procurei dar o meu máximo pela Chapecoense. Encerro esse ano com a sensação de dever cumprido. Tenho certeza que 2018 será ainda melhor, não só para mim, mas para a Chape também - finalizou.