Corinthians acerta venda de Jô para clube japonês

O Corinthians acertou a venda do atacante Jô para o Nagoya Grampus, do Japão. O jogador ainda precisa passar por exames médicos antes de assinar com o clube japonês. A informação foi noticiada inicialmente pela rádio Jovem Pan.

O contrato de Jô com o Corinthians vai até o fim de 2019, mas ele e o Timão consideraram a proposta do Nagoya Grampus irrecusável. Ele já havia recebido sondagens de clubes da China e da Europa.

Aos 30 anos, Jô foi o primeiro jogador do Corinthians a terminar o Brasileirão como artilheiro. Ele marcou 18 gols no campeonato e foi o goleador ao lado de Henrique Dourado, do Fluminense.

Por conta da ótima temporada de Jô, a diretoria e a comissão técnica do Corinthians já temiam uma boa proposta. O atacante sempre deixou claro seu desejo de disputar a Libertadores pelo Timão, mas nunca garantiu que permaneceria no clube.

Para a posição de Jô, o Corinthians conta no elenco atualmente com: Kazim, Júnior Dutra e Carlinhos. O Timão negocia a contratação de Tréllez, do Vitória.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos