Juventus e Roma fazem clássico pelas primeiras posições do Italiano

Na penúltima rodada do Campeonato Italiano antes do fim do ano, Juventus e Roma fazem o principal duelo deste sábado, em confronto que pode ser decisivo para as pretensões das duas equipes. A partida será em Turim, às 17h45 (de Brasília).

A Juve está em segundo lugar e continua na perseguição ao Napoli na primeira posição. Já o time da capital está em quarto, com três pontos a menos, porém, ainda tem um jogo a menos na competição.

- A Roma é um grande time e merece nosso respeito. É verdade que eles perderam na Copa da Itália, mas não esperamos a mesma equipe. Será uma partida totalmente diferente. Queremos ganhar e esse será o nosso objetivo quando entramos em campo. Temos a qualidade para vencê-los - disse o brasileiro Douglas Costa.

A Roma chega de uma dura eliminação para o Torino na Copa da Itália, perdendo por 2 a 1 dentro do Estádio Olímpico. Já a Velha Senhora passou pelo Genoa e fará o clássico de Turim.

- Eles são uma ótima equipe, uma máquina implacável, além de serem campeões da Itália, então não será fácil jogar lá. No entanto, tentaremos reduzir a tendência e ganhar alguns pontos em Turim - analisou Florenzi.

NAPOLI RECEBE A SAMPDORIA

Líder do Campeonato Italiano, o Napoli quer tentar se manter na ponta. Para isso, encara a Sampdoria no Estádio San Paolo, em Nápoles, neste sábado, às 12h (de Brasília). Os adversários, vale lembrar, estão em sexto e sonham com vaga em competições europeias.

INTER DE MILÃO VISITA O SASSUOLO

Depois de perder a liderança da Serie A, a Inter de Milão não quer se distanciar de seus concorrentes. Para que isso aconteça, precisa vencer o Sassuolo, que tenta ficar longe da zona de rebaixamento, fora de casa, às 12h (de Brasília).

VEJA OS JOGOS DA RODADA:

SÁBADO:

09h30 - Lazio x Crotone

12h - Genoa x Benevento

12h - SPAL 2013 x Torino

12h - Napoli x Sampdoria

12h - Sassuolo x Inter

12h - Udinese x Hellas Verona

15h - Milan x Atalanta

17h45 - Juventus x Roma

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos