Ponte Preta anuncia o retorno de Renan Fonseca ao Moisés Lucarelli

Renan Fonseca está de volta à Macaca. Campeão da Série B em 2015, pelo Botafogo, o zagueiro de 27 anos se encaixa no perfil que a diretoria da Ponte Preta busca no mercado. Cria da base do time campineiro, o jogador assinou contrato até o final de novembro de 2018.

Em Campinas, Renan Fonseca defendeu o time principal da Ponte durante duas temporadas, após atuar na base em 2008 e 2009. Pela equipe, disputou o Campeonato Paulista e Brasileiro também pela Segunda Divisão.

Defendendo o Botafogo desde 2015, o jogador foi o que disputou o maior número de partidas no ano em que assinou e foi titular absoluto no Alvinegro Carioca sob comando de Rene Simões e Ricardo Gomez. Ao todo, Renan Fonseca vestiu a camisa com a estrela solitária em 107 oportunidades. Em seu currículo constam passagens pelo Red Bull, Marília, Ituano, Santa Cruz e CRAC.

Com a contratação, a Macaca passa a contar com quatro atletas para o setor, sendo os remanescentes Luan Peres e Reinaldo e os recém-chegados Wesley Matos e Renan Fonseca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos