Tréllez diz que aceitou proposta do Timão, que ainda negocia com Vitória

O atacante Tréllez confirmou que já tem um acordo com o Corinthians. Porém, jogador colombiano ainda espera o Timão se acertar com o Vitória.

- Não consigo mentir. Há o interesse forte de dois grandes clubes do Brasil, um deles é o Corinthians, que é com quem a negociação está mais avançada. Só falta que cheguem a um acordo com o Vitória. Me fizeram uma proposta, já aceitamos, então falta só isso para o acerto - afirmou Tréllez, em entrevista à "Blu Rádio", da Colômbia.

- É uma chance importante para minha carreira. Acho que qualquer jogador quer jogar em uma equipe grande como o Corinthians. Creio que, com o Flamengo, é o maior do Brasil. Estou muito feliz no Vitória, com meus companheiros, comissão, mas vejo isso como um desafio. Gostaria que me fosse dada essa oportunidade - acrescentou.

O Corinthians ainda se reunirá com a diretoria do Vitória, que foi reformulada na semana passada, com a eleição no clube. O gerente de futebol do Timão, Alessandro Nunes, deve apresentar nos próximos dias uma proposta ao novo diretor de futebol do Vitória, Erasmo Damiani.

- O Corinthians tinha feito um contato com os representantes do atleta, depois conversamos com o Vitória, mas o clube vivia indefinição por causa da eleição. Isso aconteceu na semana passada, eles ainda estão compondo parte de diretoria, e o Damiani assumiu essa função lá. Vamos voltar a fazer contato nesse sentido. Respeitamos aquele momento político do Vitória e vamos retomar os contatos - disse Alessandro.

Aos 27 anos, Tréllez se destacou principalmente no segundo turno do Brasileirão. Ele disputou 23 partidas pelo Vitória no campeonato e marcou dez gols. O atacante tem contrato com o clube baiano até o fim de 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos