Everton Ribeiro admite dificuldades, e espera evolução individual em 2018

  • Thiago Ribeiro/AGIF

A chegada de Everton Ribeiro ao Flamengo, no mês de junho, foi cercada por expectativas. No entanto, o meia-atacante não terminou a temporada em alta, tendo atuações questionadas e até com a posição de titular ameaçada enquanto o time como um todo não alcançou os resultados esperados.

O jogador, com contrato com o Rubro-Negro até 31 de maio de 2021, admite que não desempenhou o melhor futebol em seus primeiros meses no Rio de Janeiro, mas confia na recuperação individual na próxima temporada.

"Eu conheço meu potencial, sei que não foi tudo o que eu pretendia, o que eu esperava. Esperava ter ajudado muito mais nessa reta final, mas já passou, é aprender com os erros. Fiz grandes jogos também junto com o time", afirmou ao canal "Fox Sports".

A diretoria entende que o elenco precisa apenas de ajustes pontuais. A chegada de um atacante é tratada como prioridade, mas o clube também mira a contratação de um volante e observa oportunidades de mercado.

Para Everton Ribeiro, a manutenção do elenco torna o Flamengo mais forte para o ano de 2018.

"A expectativa é muito boa para 2018 fazendo uma boa pré-temporada, começando já um ano junto com a equipe, nos entrosando ainda mais. Espero que esse 2018 seja muito melhor do que 2017", finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos