Topo

Lazio vence o Crotone e segue na briga pelos primeiros lugares

23/12/2017 11h22

Neste sábado, a Lazio contou com gols de Jordan Lukaku, Ciro Immobile, Senad Lulic e Felipe Anderson para golear o Crotone por 4 a 0 no Estádio Olímpico de Roma. A partida foi válida pela 18ª rodada do Campeonato Italiano e a equipe da capital chega a três partidas sem ser derrotada.

Com esse resultado, os mandantes chegam aos 36 pontos na quinta colocação e seguem com ótima vantagem de nove pontos para a Sampdoria, em sexto. Já os visitantes estão com 15 pontos e podem terminar a rodada na zona de rebaixamento.

O primeiro gol da partida saiu apenas na segunda etapa, em boa jogada da Lazio. Aos 11 minutos, Immobile correu para receber a bola enfiada no lado esquerdo, deixou os marcadores na saudade e só deu para Lukaku, livre, completar para o fundo das redes. Já aos 33, o italiano recebeu de cabeça e ampliou o marcador. Lulic e Felipe Anderson ainda fecharam o marcador.

Agora, a Lazio volta suas atenções para a Copa da Itália, onde fará as quartas de final contra a Fiorentina. A partida será no Estádio Olímpico, na próxima terça-feira, às 18h (de Brasília). Já o Crotone encara o Napoli na próxima rodada do Campeonato Italiano, na sexta-feira, dia 29, às 17h45 (de Brasília).