Topo

Luiz Fernando aguarda definição sobre futuro no Atlético-GO

23/12/2017 18h06

Destaque do Atlético-GO, Luiz Fernando, de 21 anos, terminou a temporada bem valorizado, apesar do rebaixamento do Dragão para a Série B. Ele fez nove gols e foi o artilheiro rubro-negro no Campeonato Brasileiro.

Com contrato até o fim de 2019, ele é uma das apostas do clube, que pode negociá-lo para equilibrar as contas. A multa rescisória do jogador é de R$ 20 milhões. Segundo o diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, o clube já recebeu algumas propostas. O jogador espera que seu futuro seja decidido em breve pelos seus empresários e pelo Dragão.

- Foi um ano complicado para o Atlético-GO, não conseguimos chegar nem à final do Campeonato Goiano, mas continuei trabalhando firme. Pude render o que esperavam de mim no Brasileiro. Não foi o suficiente para livrar o Atlético-GO do rebaixamento, mas espero no ano que vem ajudar mais ainda. Sou privilegiado por ter disputado a Série A e ter marcado gols. Era um sonho de criança. Pude realizar este sonho e quero dar sequência. Quanto ao futuro, deixo para a diretoria e meus empresários.