Manchester United vira, mas cede o empate contra o Leicester

O Manchester United cedeu o empate no fim da partida contra o Leicester, neste sábado (23), no King Power Stadium, pela 19ª rodada da Premier League.

O time da casa saiu na frente, com Jamie Vardy, aos 26 minutos da primeira etapa. Os Red Devils empataram a partida aos 39, ainda no primeiro tempo e deram muito trabalho ao Leicester desde então. Já no segundo tempo, o United marcou aos 15 e manteve o placar, até os 49 minutos de jogo. Perdeu muitas chances e acabou cedendo ao empate.

O JOGO

?

O Manchester United começou a partida dando trabalho ao Leicester. No entanto, foi o time da casa que abriu o placar. Aos 26 minutos, Mahrez recebeu um lançamento longo de Ndidi, venceu o adversário na corrida e com calma e categoria tocou para Vardy abrir o marcador.

Após o gol do Leicester, o United começou a colocar muita pressão sobre a equipe da casa. O resultado veio aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Juan Mata balançou as redes e deixou tudo igual no King Power Stadium.

O Leicester esboçou uma reação, na segunda etapa da partida, mas foi o Manchester quem marcou. Aos 15 minutos em cobrança de falta os Reds Devils viraram o jogo com outro gol de Juan Mata, dessa vez de falta.

O Leicester passou boa parte da segunda etapa sendo muito pressionado pelos Red Devils, que atacaram bastante, buscando ampliar a vantagem.

Aos 27 minutos, o Leicester ficou com menos um jogador em campo. Daniel Amartey, que havia entrado aos 11 minutos, levou o segundo cartão amarelo aos 27, e foi expulso, desfalcando a equipe do técnico Claude Puel.

Nos últimos minutos do jogo, Harry Maguire recebeu de Marc Albrighton, que chutou rasteiro e empatou a partida.

FICHA TÉCNICA

LEICESTER 1 X 2 MANCHESTER UNITED

Local: King Power Stadium, Leicester (ING)

Data-Hora: 23/12/2017 - 17h45

Cartões amarelos: Riyad Mahrez e Marc Albrighton(Leicester); Nemanja Matic e Victor Lindelöf (Manchester United)

Cartões vermelhos: Daniel Amartey (Leicester)

Gols: Jamie Vardy (26'1ºT) e Juan Mata (39'1ºT e 15'2ºT) Harry Maguire (49'2ºT)

LEICESTER: Schmeichel, Simpson, Maguire, Morgan (c), Fuchs, Iborra, Ndidi, Mahrez, Albrighton, Gray, Vardy.

MANCHESTER UNITED: David de Gea, Victor Lindelof, Phil Jones, Chris Smalling, Ashley Young, Paul Pogba, Juan Mata, Anthony Martial, Jesse Lingard, Nemanja Matic, Romelu Lukaku

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos