Topo

Nos Emirados, atacante brasileiro renova com o Al Wasl até 2022

23/12/2017 13h21

O atacante Caio renovou seu contrato com o Al Wasl, dos Emirados Árabes, até junho de 2022. O jogador, de 27 anos, é um dos destaques da equipe, que lidera a Arabian Gulf League, com 25 pontos. Somente na atual temporada, Caio soma 12 gols e duas assistências em 16 jogos pelo clube.

No Al Wasl desde 2014, Caio chegou por indicação do brasileiro Jorginho, que era o treinador da equipe na época, e está disputando sua quarta temporada nos Emirados. De lá para cá, o atacante foi decisivo para a ascensão do clube, que conquistou na última temporada a sonhada vaga para a Champions League da Ásia, prevista para começar em fevereiro de 2018. Ao todo, Caio já balançou as redes 64 vezes em 110 jogos pelo Al Wasl, além de ter dado outras 12 assistências.

- Estou muito feliz no futebol aqui no Al Wasl e esse reconhecimento me deixa ainda mais motivado para conquistarmos nossos objetivos na Liga e na Champions. Fizemos uma ótima campanha na temporada 2016/2017 e começamos ainda melhor a atual temporada. Nosso objetivo é conquistar o título da Liga e fazer uma grande Champions - afirmou Caio.

De acordo com o atacante, a rápida adaptação do futebol dos Emirados Árabes, bem como a relação criada com o clube e seus torcedores pesaram na decisão de estender o vínculo com Al Wasl.

- Acabei me adaptando muito rápido por já falar inglês e ter uma relação muito boa com todos do grupo, comissão técnica e diretoria. Recebo também diversas demonstrações de carinho dos torcedores, que me tem como ídolo, e pude me tornar uma referência para a garotada das categorias de base do clube, graças ao que fizemos aqui. Tudo isso me deixa confiante de que tomei a decisão certa em permanecer no Al Wasl, onde me sinto em casa e feliz por tudo temos feito ao longo desses anos - concluiu Caio.