Que noite! Gol de Follmann e volta de Neto marcam amistoso em Chapecó

  • Reprodução/Instagram

A noite desta sexta-feira foi marcada por emoção em Chapecó. Durante a realização do jogo beneficente entre os Amigos da Abravic (Associação Brasileira das Vítimas do Acidente com a Chapecoense), os sobreviventes da tragédia aérea roubaram a cena. A partida contou com o retorno de Neto aos gramados e com um gol de Jackson Follmann (marcado com a perna mecânica).

Após mais de um ano do acidente, o zagueiro voltou ao gramado da Arená Condá, comoveu a todos no local e comemorou poder voltar a vestir a camisa da Chapecoense.

"Estar dentro de campo, mesmo que seja uma brincadeira, sentir o cheiro da grama... Quem é atleta sabe o que estou falando. É um prazer, me sinto privilegiado, e agradeço a Deus por esse momento", disse.

Mas quem roubou mesmo a cena foi Jackson Follmann. Bem humorado a todo momento, o ex-goleiro entrou em campo com sua prótese e chegou, inclusive, a simular cãibras nela. No momento de maior emoção da noite, Follmann marcou um gol e foi ovacionado por todos os jogadores presentes em campo.

"É uma emoção muito grande poder participar deste jogo com estes jogadores que aceitaram o convite. A gente fica muito feliz", disse Jakson.

A partida teve como objetivo arrecadar verba para os familiares das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense, ocorrido em 29 de novembro de 2016.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos