Após Centro de Excelência, Academia de Futebol passa por nova reforma

Do UOL, em São Paulo

  • José Edgar de Matos/UOL Esporte

Depois de inaugurar o Centro de Excelência em 2017, a Academia de Futebol do Palmeiras está mais uma vez passando por reformas. Durante o período sem jogos, o Palmeiras aproveitou para modernizar o vestiário do CT, que ainda é antigo. A intenção é deixá-lo no mesmo nível das novas instalações.

Neste prédio em reformas ainda está a sala do treinador, que também será modernizada. Boa parte do restante da estrutura do futebol já está no Centro de Excelência, como o hotel para os jogadores, a sala de fisioterapia, departamento médico, setor administrativo, jurídico e as salas de Alexandre Mattos e Cícero Souza, por exemplo.

Esta será a segunda pré-temporada que o Verdão fará na nova Academia de Futebol. O clube antes fazia a preparação para o Paulista em resorts no interior de São Paulo, pois não tinha um hotel no CT.

A reapresentação do elenco está prevista para o dia 3 de janeiro, quarta-feira. O primeiro jogo da temporada será no dia 18, contra o Santo André, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Paulistão.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos