Topo

Atlético-MG mira em jovens para setor ofensivo

24/12/2017 13h36

O Atlético-MG pretende montar um elenco mais jovem para a temporada do ano que vem. O setor mais renovado para 2018 foi o de ataque.

Com a rescisão de Fred, de 33 anos, a diretoria do Galo tem para vaga do centroavante, Ricardo Oliveira, de 37 anos. O jogador não se enquadra nessa nova política atleticana, já que entre os novos reforços do setor ofensivo, ele é de longe o que tem mais experiência.

Para o ano que vem, o ataque do Galo poderá contar com o jovem Erik, de 23 anos, Luan, de 27, Clayton, 22, além de Carlos, de 22 anos, que retorna de empréstimo ao Internacional e Hyuri, 26, que retorna do Congging Lifan, da China. O atacante Roger Guedes, de 21 anos, também pode chegar para reforçar a equipe.

Outras peças importantes para o alvinegro neste ano, como Robinho, de 33, e Rafael Moura, 34, estão de saída do clube. O camisa 7 não aceitou proposta de redução salarial e disse estudar novas ofertas. Já o centroavante reserva não teve o contrato renovado e deve acertar com o América para a próxima temporada.