De volta ao Cruzeiro, Fred terá Sobis, Thiago Neves e Digão novamente como companheiros de equipe

Após treze anos, Fred voltou ao elenco do Cruzeiro. O curioso nessa segunda passagem pelo clube é que o atacante poderá jogar ao lado de ex-companheiros como Thiago Neves e Rafael Sobis. Vale lembrar que os três foram figuras importantíssimas no título brasileiro do Fluminense e no Carioca, clube que defendiam juntos em 2012

Digão é outro que também já atuou junto ao centroavante no tricolor carioca. Os dois jogaram juntos por lá entre 2009 e 2013. Rafael Sobis chegou em 2011 e formou o trio entre 2011 e 2013. Thiago Neves retornou em 2012 às Laranjeiras, fechando o quarteto entre o início de 2012 e o meio de 2013.

Apesar de ter sido especulada uma possível saída de Sobis para o futebol mexicano, o jogador deve permanecer no Cruzeiro. Ele tem contrato até o fim de 2019. Thiago Neves, por sua vez, foi o craque do Cruzeiro no ano. Fez 17 gols, deu 14 assistências e foi importantíssimo na conquista da Copa do Brasil. Já Digão foi reserva e ajudou o time quando solicitado no Campeonato Brasileiro.

Fred chega ao elenco para ser o titular absoluto do ataque de Mano Menezes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos