Futuro incerto não preocupa Robinho

Com contrato vigente com o Atlético-MG até 31 de dezembro, Robinho tem destino incerto em 2018. O atacante chegou a receber uma oferta de renovação no dia 23 de novembro, mas negou a proposta feita pelo clube mineiro.

A representante do jogador, Marisa Alija indicou que o Robinho não vai seguir no Galo em 2018.

- O Atlético-MG deu dia e hora para a resposta, deixando claro que a partir dali não existiria mais a proposta. Não foi possível da nossa parte nos posicionarmos nesse limite de prazo. Agradecemos ao Atlético-MG e vida que segue - disse a empresária.

O atleta, que participou de um jogo beneficente promovido por Marcus Assunção, neste sábado, em Caeiras (SP), parece não estar preocupado com essa indefinição na carreira. Robinho concedeu entrevista ao canal SporTv e afirmou que ainda decidirá onde vai jogar no ano que vem.

- Sinceramente ainda não decidi. Estou descansando mesmo, desligando o telefone. Estou procurando descansar com a família, porque é muito curto o período de férias. Lá para janeiro, eu tomo a decisão onde eu vou jogar, uma decisão tranquila, sem pressa - disse o jogador.

Questionado sobre um retorno ao Santos, clube que o projetou para o futebol, Robinho disse que não teria problema em voltar à Vila Belmiro. Mas reforçou que não tem urgência em decidir o futuro.

- Clube nenhum seria um problema. O clube que fizer uma proposta boa, sem problema nenhum. Não só o Santos, como outros também. Agora estou descansando e vou esperar para decidir só depois de janeiro - enfatizou o atacante.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos