Elenco do São Paulo fala em títulos e deseja feliz Natal aos torcedores

Se a temporada de 2017 não foi nada fácil para o São Paulo dentro de campo, os jogadores e membros da comissão técnica aproveitam a chegada do Natal - uma das maiores comemorações religiosas do planeta - para agradecerem a torcida pelo apoio dado nas arquibancadas ao longo do ano e desejar vitórias e títulos para o ano que vem.

Em mensagem publicada no site oficial do Tricolor, o volante Jucilei, contratado recentemente pelo clube do Morumbi por algo em torno de R$ 4,9 milhões, fez questão que lembrar o feito da torcida ao longo da temporada e desejo um feliz Natal para os tricolores.

"Um ótimo Natal aos nossos torcedores. Essa torcida é maravilhosa, nos incentivou do começo ao fim e fez a diferença nos momentos mais difíceis. Que o próximo ano traga muitas vitórias para a nossa torcida. Este é o desejo de todo o elenco", disse o novo camisa 8 da equipe.

Torcedor do São Paulo desde a infância, o zagueiro Rodrigo Caio quase deixou o clube nesta temporada para ir jogar no Zenit, da Rússia. O jogador, no entanto, foi titular durante todo o Brasileirão e ajudou a livrar o Tricolor de seu primeiro rebaixamento na história. Identificado com o clube, o defensor também mandou sua mensagem para os milhões de são-paulinos espalhados pelo mundo.

"Desejamos um feliz Natal ao nosso torcedor. Que a gente possa celebrar esta data com paz e amor, e que 2018 seja vitorioso para o São Paulo", afirmou.

Comandante do Tricolor e um dos principais responsáveis em recolocar o clube no caminho dos títulos, o técnico Dorival Júnior fez questão de relembrar os percalços vividos ao longo de 2017 e desejou boas festas aos tricolores.

"Foi uma temporada difícil, com adversidades, mas com o apoio da torcida conseguimos reagir. Torcedores são-paulinos, muito obrigado pelo incentivo que vocês nos deram durante a temporada. Quero desejar para vocês um feliz Natal e um próspero Ano Novo", concluiu o treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos