Chelsea domina o jogo e vence Brighton na Premier League

O Chelsea enfrentou o Brighton & Hove Albion, nesta terça-feira (26) e venceu por 2 a 0, em partida válida pela 20ª rodada da Premier League. A equipe de Antonio Conte dominou o jogo, mas demorou a marcar. Apenas no segundo tempo, Álvaro Morata e Marcos Alonso abriram o marcador para conseguir a vitória, no Stamford Bridge.

O JOGO

O primeiro tempo de jogo foi sem gols. As equipes tiveram algumas oportunidades de abrir o placar, porém nenhuma foi bem sucedida. O primeiro tempo teve bastante falta, porém nenhum jogador foi punido com cartão. O Chelsea foi superior ao Brighton, mas não conseguiu sair do zero.

Ao voltar do intervalo, Chelsea conseguiu mostrar resultado após muitas tentativas no primeiro tempo e abriu o placar no primeiro minuto do segundo tempo, com gol de cabeça de Álvaro Morata.

O Chelsea seguiu sendo superior ao Brighton e continuou botando pressão. O resultado veio mais uma vez. Aos 14 minutos, Marcos Alonso ampliou o placar ao fazer o segundo do Chelsea na partida.

Com a vitória, o Chelsea segue na terceira colocação do campeonato. Um ponto atrás do vice-líder Manchester United e 13 pontos atrás do líder Manchester City, que enfrenta o Newcastle, nesta quarta (27) às 17h45.

O Bournemouth empatou com o West Ham em 3 a 3, no Vitality Stadium. A partida entre West Bromwich e Everton terminou com um empate sem gols, no The Hawthorns. O Watford enfrentou o Leicester em casa e venceu por 2 a 1. O Huddersfield e o Stoke City, se enfrentaram no John Smith's Stadium, e empataram em 1 a 1

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos