Manchester United arranca empate com Burnley nos acréscimos

O Manchester United empatou novamente na Premier League. A equipe do técnico José Mourinho enfrentou o Burnley, pela 20ª rodada da competição e arrancou um empate nos últimos minutos do jogos. Jesse Lingard, que entrou no segundo tempo pelo Manchester, fez os dois gols da equipe na partida. Pelo lado do Burnley, Ashley Barnes e Steven Defour marcaram. O Manchester chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas recuperou o placar e saiu com o empate.

O JOGO

O jogo começou agitado e o Burnley abriu o placar logo no início da partida, aos 3 minutos, com gol de Ashley Barnes, após cobrança de falta de Kevin Long.

As equipes arriscam muito e cometem muitas faltas na tentativa de chegar ao gol, mas só aos 37 minutos a rede balança novamente. Defour cobrou belíssima falta e ampliou para o Burley.

Mesmo com algumas chances, o Manchester não conseguiu marcar e o jogo foi para o intervalo com a vitória parcial do Burnley.

Na volta do intervalo o Manchester continuou tentando muito e foi de uma substituição feita por Mourinho, que saiu o gol. Jesse Lingard recebeu uma assitência de Ashley Young para marcar o primeiro gol do Manchester na partida.

O time seguiu insistindo, mas a bola parecia não querer entrar. Após muitas tentativas, o gol saiu. Nos acréscimos do segundo tempo, Jesse Lingard marcou de novo para deixar tudo igual no Old Trafford. A equipe de Mourinho tentou, pressionou, mas o placar ficou no 2 a 2.

Com o resultado, o Manchester United segue vice-líder da competição, 12 pontos atrás do Manchester City, que joga amanhã (27) contra o Newcastle, às 17h45 (de Brasília). O Chelsea, que venceu o Brighton, segue na cola do Manchester United e está a apenas um ponto de distância.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos