Topo

Neto pede volta de Rafael Lima ao diretor de futebol da Chape

26/12/2017 17h14

O zagueiro Neto, da Chapecoense, não escondeu a torcida para ter o ex-companheiro de equipe, Rafael Lima, jogando ao seu lado novamente. Rafael atuou pelo Verdão do Oeste por cinco anos e tem grande identificação com o clube. Atualmente, o zagueiro faz parte do América-MG.

Amigos de longa data, Neto pediu o retorno do zagueiro ao diretor de futebol da Chape, João Carlos Maringá.

- Queria muito que o Rafa voltasse. Esse cara tem uma história linda no clube. Me ajudou muito, as pessoas não sabem, mas muitas vezes nos bastidores um dava força para o outro. Sou privilegiado por ter vivido com esse cara nesse tempo de clube, me ensinou muita coisa, um grande líder. Espero que ele possa voltar para a casa dele, que ele sabe que é aqui - destacou Neto.

Com o contrato no Coelho até 2018, Rafael Lima terá a Chapecoense como adversária no Brasileirão, já que o América-MG volta a Série A no ano que vem.

O jogador pretende cumprir o vínculo com atual clube mas não descarta encerrar a carreira na Chapecoense.

- A sintonia que tivemos no vestiário é coisa que não se explica. Muitas vezes ele estava jogando e eu não estava, ou até o contrário e sabemos o que a gente viveu. Não precisamos externar, mas é um cara fora de série. É um líder, faz só o bem e é um grande jogador. E as portas da Chapecoense nunca se fecharam, mas tenho contrato até o ano que vem e pretendo cumpri-lo. Mas meu desejo é encerrar a carreira aqui, Chapecó vai ser meu lar, pretendo firmar moradia aqui, minha família está adaptada e gosto daqui - disse o zagueiro do América-MG.

A Chapecoense segue em busca de reforços no mercado. Vale lembrar que até o momento, Wellington Paulista e Fabrício Bruno, renovaram com o clube e o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, um dos destaques do Atlético-GO, foi contratado.