Topo

Fabrício Bruno diz ter reencontrado bom futebol na Chapecoense

27/12/2017 13h48

A estratégia da Chapecoense para montar um elenco competitivo no ano que vem é tentar manter a base da equipe que superou as expectativas em 2017. Alguns jogadores da equipe que disputaram esta temporada, renovaram o contrato. Wellington Paulista e Fabrício Bruno foram mantidos, por exemplo.

O zagueiro de 21 anos tem vínculo com o Cruzeiro até o fim de 2019, mas não seria aproveitado pelo técnico Mano Menezes. Com isso, a Raposa e o clube catarinense acertaram um novo contrato de empréstimo do jogador.

- Cheguei a um acordo com a Chapecoense, fico feliz de permanecer mais um ano. Foi onde reencontrei meu bom futebol, eu me sinto em casa. Tive boas propostas do Brasil e do exterior para sair, mas optei por dar continuidade ao planejamento, aqui era o melhor para o meu futuro. Vamos aproveitar as férias e voltar com tudo - afirmou o atleta.

Após iniciar o ano como titular da Chape em 2017 e perder a vaga ainda no Campeonato Catarinense, o zagueiro terminou o ano como um dos destaques do time e consolidado entre os 11 de Gilson Kleina. Ao todo, fez 41 partidas com a camisa verde e branca e marcou um gol.