Postura do Corinthians na negociação por Tréllez irrita o Vitória

  • Flavio Hopp/Raw Image/Estadão Conteúdo

    Jogadores do Vitória comemoram gol marcado por Tréllez contra o Corinthians

    Jogadores do Vitória comemoram gol marcado por Tréllez contra o Corinthians

A postura do Corinthians para contratar o atacante colombiano Tréllez irritou a diretoria do Vitória. O clube paulista já se acertou com o jogador, mas ainda não negociou com o clube baiano.

O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, alegou que estava esperando a mudança na diretoria do Vitória - houve eleição no clube baiano há duas semanas. Até agora, porém, o Timão ainda não formalizou uma proposta por Tréllez.

"É até engraçado esse negócio de se acertar com o jogador, mas ainda não falar com o presidente. Quando fazem isso com eles, ficam bravos", criticou o diretor de futebol do Vitória, Erasmo Damiani, que assumiu o cargo após Ricardo David ser eleito como presidente.

Apesar de criticar a postura corintiana, Damiani tem boa relação com Alessandro Nunes. O diretor do Vitória, inclusive, revelou que foi procurado há alguns dias pelo gerente alvinegro.

"O Alessandro conversou comigo para perguntar o que deveria fazer, e eu falei para enviar uma proposta ao presidente. Mas até agora não chegou", disse Damiani.

O empresário de Tréllez já comunicou à diretoria do Vitória o desejo de ser negociado. O agente também foi o responsável por repassar quanto o Timão estava disposto a oferecer pelo atacante: uma quantia em dinheiro e cessão de jogadores por empréstimo no pacote.

Aos 27 anos, Tréllez se destacou principalmente no segundo turno do Brasileirão. Ele disputou 23 partidas pelo Vitória no campeonato e marcou dez gols. O atacante tem contrato com o clube baiano até o fim de 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos