Sterling faz, City bate o Newcastle e chega a 18 vitórias no Inglês

O Manchester City chegou a incríveis 18 vitórias no Campeonato Inglês. Nesta quarta-feira, a equipe de Pep Guardiola fez mais uma vítima, bateu o desesperado Newcastle por 1 a 0 no St Jame's Park e continua imparável na Premier League. O gol da partida foi marcado por Raheem Sterling.

Com esse resultado, os visitantes chegam a 58 pontos na liderança do campeonato, abrindo 15 para o rival Manchester United, que vacilou e empatou na rodada. Já o time mandante é apenas o 15º colocado, com 18 pontos, e luta contra o rebaixamento.

O City dominou toda primeira etapa e chegou a somar incríveis 90% de posse de bola, criando ótimas oportunidades com Agüero, De Bruyne e Gabriel Jesus, que começou no banco, mas entrou logo aos 11 minutos após lesão do zagueiro Kompany.

O primeiro gol, portanto, era questão de tempo e saiu dos pés de Sterling. O inglês tocou para De Bruyne e correu para a área. Após lançamento primoroso por cima da defesa, o atacante desviou de canhota e mandou pra o fundo da rede, abrindo o placar.

Na segunda etapa, os Citzens ainda tiveram um gol de Agüero bem anulado por impedimento.

Agora, o Manchester City volta a entrar em campo no último dia de 2017, quando encara o Crystal Palace fora de casa. A partida no domingo será às 10h (de Brasília). No sábado, o Newcastle recebe o Brighton, às 13h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos