Topo

Van Dijk se diz 'honrado' por ir para o Liverpool e agradece aos Saints

27/12/2017 16h46

Agora defensor mais caro da história, o holandês Virgil van Dijk publicou um texto em suas redes sociais comentando sua transferência para o Liverpool. Na nota, ele se diz "honrado" por jogar no time de Anfield e mostra sua animação para o desafio no time de Jürgen Klopp.

- Feliz e honrado por me tornar um jogador do Liverpool. Hoje é um dia de orgulho para e mim e para minha família porque me junto com um dos maiores clubes no mundo do futebol. Mal posso esperar para colocar a famosa camisa vermelha pela primeira vez e darei tudo de mim para ajudar esse grande clube a atingir algo especial nos próximos anos - escreveu.

O zagueiro ainda completou agradecendo ao Southampton, onde chegou em 2015 por 13 milhões de libras, depois de passar pelo Celtic, da Escócia. Van Dijk deve ser titular nos Reds, que tem um ataque poderoso, mas uma defesa extremamente contestada e com muitas falhas.

- Gostaria também de aproveitar a oportunidade para dizer obrigado aos Saints, a diretoria, o treinador, jogadores, torcida e todos no Southampton. Sempre terei uma dívida com o clube por ter me dado a oportunidade de jogar na Premier League e, apesar da dificuldade nos últimos meses, eu aproveitei meu momento no clube e fiz muitos amigos para a vida. Obrigado por tudo.