André Moritz comemora volta ao Avaí

André Moritz é o novo reforço do Avaí para a temporada 2018. Após rodar por diversos clubes, o jogador decidiu voltar a vestir a camisa azul e branca.

Em entrevista para a CBN/Diário, André Moritz admitiu ter recebido proposta de outros clubes, mas decidiu priorizar o Avaí por conta da família e da cidade que nasceu.

- Eu sou manezinho, sou avaiano, comecei no Avaí. Eu tive algumas propostas quando eu falei que estava querendo voltar para o Brasil, mas o coração falou mais alto. Minha família é daqui, poder estar em casa, no clube que eu gosto, vou unir o útil ao agradável - disse o atleta.

André Moritz volta ao Leão da Ilha com experiência de quem disputou competições, como o Campeonato Inglês e o Sul-Coreano. Velho conhecido de Marquinhos, o meia revela que deseja aprender com o ídolo do clube.

- Eu conheço bastante o Marquinhos, viemos da mesma base do futebol de salão. Conheço ele desde menino, pretendo seguir os passos dele, um ídolo, um craque. Pretendo colar nele para aprender tudo que ele possa me passar.

André Moritz se apresenta junto com o restante do elenco do Avaí, no dia 3 de janeiro. A estreia do clube no Campeonato Catarinense é dia 17, diante do Inter de Lages. O duelo será no estádio Vidal Ramos Júnior, na Serra.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos