Avaí renova com Judson e busca um camisa 9 para a próxima temporada

Depois do Avaí anunciar a contratação de André Moritz, o presidente do clube, Francisco José Battistotti, confirmou a renovação de Judson. O volante acertou com o Leão da Ilha e é esperado na reapresentação da equipe, dia 3 de janeiro.

O time azurra ainda procura um atacante de referência para a próxima temporada. O dirigente revelou que tem cinco nomes para a posição e que pretende fazer acerto até o início da pré-temporada.

- Judson está fechado, ele se apresenta dia 3 para a pré-temporada. O Pedro Castro ainda temos empecilhos para ajustar. Buscamos um camisa 9, temos cinco atletas mapeados e queremos acertar. Importante é ter o plantel montado para quando formos para a pré-temporada em Águas Mornas, dia 6 - afirmou, em entrevista à rádio CBN/Diário.

Battistotti afirmou que o Leão da Ilha ainda trabalha para renovar com Maicon.

- O Maicon só seria feito o contato se tivéssemos a condição do Leandro Silva emprestado. Como aconteceu e o Maicon estava em Orlando, ele chega para ajustarmos a situação financeira. Se nos ajustarmos nisso, o Maicon será recontratado. Tenho também o Guga, um atleta da base que eu quero dar visibilidade - completou.

Além de Moritz, o Avaí também tem um acerto com o atacante Rafinha, que chega para ser reposição a Maurinho, negociado para o futebol do Catar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos