Cruzeiro renova patrocínio de 12,5 milhões de reais por mais uma temporada

O Cruzeiro e a diretoria da Caixa acertaram a renovação do contrato de patrocínio do clube mineiro. A Raposa vai continuar recebendo cerca de R$ 12,5 milhões anual do patrocinador, mais bônus por objetivo conquistado ao longo da próxima temporada. O novo contrato ainda será assinado.

Em entrevista ao site do Globo Esporte, o novo diretor financeiro do Cruzeiro, Divino Alves Lima, comentou que busca um novo patrocinador para as mangas da camisa, já que a empresa que estampava a marca no lugar não vai renovar o vínculo.

- A Caixa, hoje, é imprescindível para qualquer clube do futebol brasileiro. Então, para a nossa alegria, a gente já tem uma manifestação da Caixa, da renovação do contrato. Já está acertado. Nosso patrocínio da manga, ele deu um tempo no patrocínio, mas estamos buscando e articulando para substituir esse patrocinador que nos deixou - afirmou o dirigente.

Divino revelou que o clube celeste tentou aumentar o valor de patrocínio mas não obteve sucesso.

- Foi o mesmo padrão de contrato. Não tivemos êxito na questão do aumento do patrocínio, mas a gente compreendeu a situação também, porque o momento é muito difícil. Só o fato de ficarmos com a Caixa, nos deixou contentes, e a gente espera fazer campanhas para o retorno que a Caixa espera - disse o diretor financeiro.

O Cruzeiro tem ainda como patrocinadores o aplicativo Uber, a empresa de laticínios Cemil, o supermercados BH, além de manter contrato com a empresa de material esportivo Umbro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos