Ex-Flamengo, Diego Silva está motivado para jogar no Atlético-GO

Um dos primeiros reforços do Atlético-GO para 2018, Diego Silva, volante de 28 anos, está entre as grandes esperanças da diretoria rubro-negra. Experiente, com passagem por Flamengo, Sampaio Corrêa, América-RN e Guarani, o jogador aposta todas as fichas no Dragão e espera ter um grande ano no clube goiano.

- Esta é a maior oportunidade, pois é a que está por vir. Aquela (no Flamengo) já foi. O que eu tinha que fazer lá eu fiz. É passado. A maior oportunidade da minha vida é esta. Vou encarar dessa forma. Vim para isso e estou comprometido. Vamos alcançar os objetivos em 2018 - comentou o atleta.

O primeiro desafio do Atlético-GO na nova temporada será o Campeonato Goiano. Diego Silva vai disputar o Estadual pela primeira vez. Vale lembrar que o Dragão não chega à final desde 2014, ano em que foi campeão.

- Sei que as equipes do interior vêm sempre dando trabalho. Só que o Atlético-GO é um clube grande e tem que se preparar para conquistar o campeonato. Nosso intuito é esse. Fazer um grande Goianão e ter uma sequência boa no ano - concluiu o volante.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos