Fluminense tem prazo curto exercer preferência de compra de Marlon

  • Nelson Perez/FLUMINENSE F.C.

O Fluminense tem até o dia 31 de dezembro para exercer a preferência de compra de Marlon. A permanência do lateral-esquerdo nas Laranjeiras faz parte do planejamento do clube para a próxima temporada - e é provável.

O Criciúma está otimista quanto à realização do pagamento até o data-limite, que coincide com o fim do empréstimo do jogador ao Fluminense. O valor, no entanto, não foi divulgado pelas partes envolvidos na negociação. O Tricolor demonstrou interesse na compra ainda na reta final do Brasileirão, e busca recursos desde então para efetuar o pagamento e anunciar a contratação.

No Rio de Janeiro, a confiança também é grande, já que Marlon providenciou os documentos para poder viajar aos Estados Unidos em janeiro para a disputa da Florida Cup, em Orlando. É desejo do lateral permanecer no Rio de Janeiro.

Contratado após agradar Abel Braga em jogos contra o Fluminense - dois na Copa do Brasil e um na Primeira Liga -, Marlon chegou ao Tricolor em julho. Foram 20 partidas do lateral-esquerdo com Abel Braga, sendo 19 como titular.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos