Topo

Judivan espera conquistar títulos com a camisa celeste em 2018

28/12/2017 18h27

Depois de quase dois anos e meio sem atuar, o atacante Judivan voltou aos gramados pelo Cruzeiro e conquistou a Copa do Brasil vestindo a camisa celeste.

Em partida válida pelo Campeonato Mundial Sub-20, em junho de 2015, na Nova Zelândia, o atleta cruzeirense estava em campo defendendo as cores da Seleção Brasileira, quando recebeu uma entrada violenta de um adversário uruguaio. Por causa disso, o jogador teve uma grave lesão no joelho esquerdo.

- Com certeza 2017 é um ano que vai ficar marcado na minha vida. Comecei o ano machucado, com aquela desconfiança se conseguiria voltar a jogar esse ano, e graças a Deus, depois de muita luta, muito empenho e trabalho, estou terminando o ano 100%. Estou muito feliz e só tenho a agradecer a todos que me ajudaram, departamento médico, comissão técnica, jogadores, torcida, funcionários do Clube - declarou o atleta.

Para 2018 o atleta espera conquistar títulos com a Raposa. Judivan quer focar na pré-temporada e voltar como uma das fortes opções do técnico Mano Menezes.

- Vamos em busca de fazer uma boa pré-temporada, vamos ver o e que o Mano Menezes está preparando para o grupo nesse próximo ano, mas com certeza vamos atrás dos títulos que o clube tanto almeja por conquistar - disse o atacante.