Topo

Novo presidente da Ponte anuncia mais quatro diretores

28/12/2017 14h57

Quatro dirigentes foram anunciados pelo novo presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla, nesta quinta-feira. O mandato da nova diretoria começa no dia 1º de janeiro.

Cláudio Roberto Cabrini Simões será o diretor médico, Eric Silveira cuidará do marketing, o empresário Márcio Roberto Pagano assumirá a diretoria de Patrimônio e a diretoria de futebol de base terá Fábio Abdalla no comando.

Eric Silveira terá um grande desafio pela frente uma vez que a receita da Ponte Preta reduziu por conta do rebaixamento e a captação de novos apoiadores financeiros será essencial para o clube.

- Marketing da Ponte Preta vem fazendo um ótimo trabalho, em especial na conquista de patrocinadores para a Ponte, e queremos não só continuar neste caminho como ir além sempre que possível, trazendo pra Ponte cada vez mais, afinal a Ponte hoje é uma marca reconhecida internacionalmente e nosso torcedor merece sempre mais - enfatizou o novo diretor.

Márcio Roberto Pagano também já estava envolvido com o clube, fazendo há um ano, trabalho de acompanhamento, como consultor, nas obras de melhoria do estádio Moisés Lucarelli. O empresário também conduz as reformas do alambrado para a liberação do Majestoso.

Os novos integrantes se juntam a Gustavo Valio, diretor financeiro, Giuliano Guerreiro, diretor jurídico e Ronaldão, diretor de futebol.

Em 2018, a principal missão da equipe será voltar à elite do Campeonato Brasileiro. Após três anos na Série A, a Ponte caiu no último nacional. A Macaca faz seu primeiro jogo em casa no Paulistão dia 21 e também disputará a Copa do Brasil, ao longo do ano.