Opção para o ataque! Cristaldo é oferecido e entra em pauta no Vasco

O Vasco segue no mercado buscando reforçar o seu elenco para a disputa na Libertadores, e tem na mira mais uma opção de centroavante para a próxima temporada. O atacante argentino Jonathan Cristaldo, que está de saída do Velez Sarsfield (ARG), foi oferecido ao Cruz-Maltino. A pedida salarial agradou a diretoria, e agora a negociação depende do aval do técnico Zé Ricardo.

No entanto, a prioridade do Vasco segue sendo Kieza, do Vitória, que está em negociação mais avançada. A cúpula de São Januário está em conversa com o clube baiano para trocá-lo pelo meia Escudero. Porém, alguns entraves precisam ser solucionados. Isso porque o Cruz-Maltino tem pendências financeiras com o argentino e precisa resolver isso para prosseguir com as conversas.

Com 28 anos, Cristaldo atuou em 2017 no Monterrey e Vélez. Neste período, ele fez apenas 11 jogos e marcou um gol. O atacante argentino ficou conhecido no Brasil ao atuar no Palmeiras de 2014 a 2016. Pelo Verdão, ele disputou 73 partidas e balançou as redes 18 vezes.

Com a Libertadores já no final de janeiro, o Vasco corre para contratar pelo menos mais um centroavante para o grupo. Isso porque o time sofreu com a falta de um 9 este ano, já que Luis Fabiano conviveu com lesões e pouco atuou. Para suprir a carência, Andrés Rios foi improvisado na função e não teve grandes atuações.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos