Ponte Preta recusa jogadores do Cruzeiro por liberação de Bruno Silva

A novela envolvendo Bruno Silva parece cada vez mais longe de acabar. Isso porque o volante do Botafogo já tem a transferência acordada para o Cruzeiro, mas a Ponte Preta possui 60% dos direitos econômicos e afirmou que não aceita os jogadores oferecidos pela Raposa para troca. O comunicado oficial foi feito na tarde desta quinta-feira, por meio do Twitter. Confira:

"A Comissão de Transição das diretorias executivas da Ponte Preta informa que terminou a análise de atletas oferecidos pelo Cruzeiro na negociação do atleta Bruno Silva e, no momento, não tem interesse nos nomes ofertados e irá insistir em uma compensação financeira."

Bruno Silva já fala abertamente do desejo e da iminência de se mudar para Belo Horizonte, após duas temporadas no Rio. Repetiu o discurso no Jogo das Estrelas, na última quarta, no Maracanã.

- Sou jogador do Botafogo, praticamente está tudo certo. O impasse é que o Botafogo quer receber dia 4/1 e o Cruzeiro quer pagar dia 10/1. Mas, se Deus quiser, tudo vai ser resolver - disse.

Entre as diretorias celeste e botafoguense já está tudo certo. Para ter o camisa 8, seria paga uma quantia em dinheiro e o atacante Roni, atualmente emprestado ao futebol japonês, seria envolvido.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos