Topo

Quem é o favorito na Champions? Guardiola dá resposta curiosa

28/12/2017 11h49

Quando perguntado sobre quem é o clube favorito a levar a Liga dos Campeões desta temporada, Pep Guardiola devolveu com outra pergunta, surpreendendo o entrevistador. Comandante do badalado Manchester City, que chegou a incríveis 18 vitórias consecutivas no Campeonato Inglês na última quarta-feira, diante do Newcastle, o técnico citou Messi ao microfone.

- Onde joga o Messi? Esse é o favorito - brincou o treinador espanhol, que dirigiu Messi durante quatro temporadas em Barcelona.

Guardiola também foi questionado sobre a maratona de jogos na Inglaterra neste fim de ano. O City de Pep é o time a ser batido na Terra da Rainha, onde os Citizens lideram a Premier League com 15 pontos de vantagem.

- As pessoas dizem que dezembro é o pior mês, mas janeiro também e em fevereiro volta outra competição - completou Pep Guardiola.

O próximo compromisso do Manchester City será diante do Crystal Palace, fora de casa, no domingo, em duelo válido pela 21ª rodada do Inglês. Já em relação à Champions, o novo jogo será apenas no dia 13 de fevereiro, contra o Basel, pela ida das oitavas, na Suíça. A volta será dia 7 de março.