Topo

Zagueiro Dedé projeta 2018 brilhante para o Cruzeiro

Dedé, zagueiro do Cruzeiro - Washington Alves / Cruzeiro
Dedé, zagueiro do Cruzeiro Imagem: Washington Alves / Cruzeiro

29/12/2017 15h04

O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, utilizou o seu Instagram para se comunicar com torcedores da Raposa. O camisa 26 transmitiu um vídeo ao vivo na rede social, falando sobre o sonho de ganhar uma Libertadores com a camisa celeste e projetando a possibilidade de jogar o Mundial de Clubes. O atleta também comparou os anos de 2013 e 2014, quando o Cruzeiro foi campeão brasileiro seguido, com os anos de 2017 e 2018.

"Tem tudo para ser um dos melhores anos do Cruzeiro. O time que tem, a sequência que tivemos de 2017 para 2018 está parecida com a de 2013 e 2014. Manter o time, contratação de peças importantes de reposição e é o que tenho para falar para vocês. Se der tudo certo, se Deus quiser, eu não tenha nenhuma lesão a mais. Essa situação do meu joelho atrapalhou. A gente vai trabalhar para que nunca mais eu tenha contusão vestindo a camisa do Cruzeiro. Que termine o ano da melhor forma possível, mantendo meu vínculo com o Cruzeiro. Independentemente do que for, quero sair pela porta da frente, dando o meu melhor. Este ano promete", afirmou o zagueiro.

Enquanto fazia trabalhos físicos em uma academia, Dedé pediu aos torcedores para apoiar o Cruzeiro durante todo o ano.

"Cá para nós, nação cruzeirense, imagina a gente campeão da Libertadores. Imagina a festa que vamos fazer. Vamos apoiar até o final. Desde o Estadual até o último jogo que tiver para ser campeão. Vamos tentar lotar os estádios. Tomara que seja bem acessível questão de ingressos e coisas para a torcida para que vire uma nação só, uma coisa só, torcida e time. Isso faz a diferença. Todo mundo viu na Copa do Brasil", disse o defensor.

De acordo com Sérgio Campolina, novo chefe do departamento médico do Cruzeiro, Dedé poderá voltar aos gramados em fevereiro. A Raposa se reapresenta em 3 de janeiro, e o zagueiro passará por uma leitura das condições.