Diretor cita profissionalização do Flu e mantém otimismo por patrocínios
Com o planejamento voltado para cortes de gastos e ajustes salariais em 2018, o patrocínio tende a se tornar, cada vez mais, uma importante fonte de renda no Fluminense. E o clima é de otimismo quanto a manutenção dos principais parceiros do clube visando à próxima temporada.
Segundo o diretor executivo tricolor, Marcos Vinícius Freire, as conversas estão adiantadas, tanto para renovações dos atuais parceiros do Fluminense quanto para a chegada de um sonhado patrocinador-master.
- Temos três patrocinadores renovados para 2018, pois mudou completamente a forma dos patrocinadores verem o Fluminense. Essa forma de profissionalizar o clube mudou a percepção. Conversamos com dois grandes para um termos o patrocinador da equipe pelos próximos dois anos - disse o CEO, à ESPN Brasil.
Nesta última temporada, o Fluminense não teve um patrocínio master. Outras partes do uniforme tricolor foram ocupadas, como a omoplata (Frescatto), a barra traseira (Thinkseg), o lado do escudo (Lafe) e o número (TIM).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.