É clássico! Defensor do Barcelona na mira dos rivais de Manchester

Além de uma barca com cinco nomes, o Barcelona pode ver o titular Samuel Umtiti partir rumo à Inglaterra. O jornal "Daily Mail" afirma que os rivais de Manchester estão interessados no zagueiro francês, cuja multa rescisória é de 50 milhões de libras (cerca de R$ 223 milhões).

O diário traz que o Barcelona, ciente do interesse em Umtiti, pretende aumentar o valor para transferência do defensor de 24 anos, que seria interessante para o Manchester City, com problemas de lesão com Stones e Kompany - este último com certa frequência. Otamendi e Mangala têm jogado com frequência, enquanto Fernandinho (improvisado) e o jovem Adarabioyo são opções alternativas.

Já quanto ao Manchester United, Umtiti, provavelmente, chegaria com status de titular absoluto. José Mourinho tem em Smalling, Jones, Lindelof, Rojo e Blind (os dois últimos improvisados) opções contestadas pela torcida. Bailly, o mais consolidado, se recupera de uma lesão no tornozelo.

Na reportagem, o "Daily Mail" não deixa de citar Van Dijk, que deixou o Southampton, esta semana, para acertar com o Liverpool por 75 milhões de libras (R$ 335 milhões). O Barça, assim, estaria temeroso que City e United queiram esbanjar poder e trazer um zagueiro ainda mais caro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos