Meia do Cruzeiro na mira! Vasco faz proposta por Rafinha

Faltando poucos dias para terminar o ano, o Vasco corre para buscar reforços para fechar o seu elenco até a reapresentação do grupo, no próximo dia 3. O alvo do clube agora é o meia-atacante Rafinha, de 34 anos, do Cruzeiro. O Cruz-Maltino já fez proposta pelo jogador, e agora espera a resposta do clube mineiro.

Rafinha é um jogador rápido e habilidoso, que pode atuar organizando e também pelos lados do campo. Inclusive, ele jogou contra o Vasco na última vez que as equipes se enfrentaram, no Mineirão, e teve boa atuação.

Além da Raposa, o jogador tem passagem por Coritiba, Grêmio, Portuguesa, Paraná, Santo André e Goiás. Além disso, também já atuou fora do Brasil no Al-Shabab, dos Emirados Árabes.

No entanto, o Vasco não deve ter facilidade no negócio. Segundo o jornalista Samuel Venâncio, da 'Rádio Itatiaia', de Minas Gerais, o Cruzeiro não pretende liberar o jogador. Isso porque ele está nos planos do técnico Mano Menezes para a próxima temporada. Porém, o Cruz-Maltino não desanima.

Até o momento, o Vasco acertou com três jogadores para 2018. O volante argentino Desábato e o atacante Rildo serão as caras novas. O clube também conseguiu renovar com o zagueiro Breno por três anos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos