Topo

Novo Totti? Pochettino quer Harry Kane no Tottenham por toda carreira

29/12/2017 18h52

O atacante Harry Kane é um dos jogadores do atual elenco mais identificados com o Tottenham. A ponto de o técnico Mauricio Pochettino garantir que o artilheiro do Campeonato Inglês, com 18 gols, pode se tornar um jogador emblemático nos Spurs, no nível do que foi Francesco Totti para a Roma.

Kane chegou ao Tottenham em 2009, ainda para as divisões de base. O jogador foi emprestado para times menores da Inglaterra, como Leyton Orient, Millwall, Norwich e Leicester, já em 2012/13, para ganhar experiência. Desde então, passou a fazer parte do elenco principal dos Spurs e a se destacar.

O camisa 10 marcou 39 gols na Premier League em 2017, um novo recorde na competição. Além disso, Kane superou craques como Messi e Cristiano Ronaldo neste ano, tornando-se o maior artilheiro das principais ligas europeias, com 56.

- Quem sabe Kane, com sua mentalidade, possa ser o mesmo jogador que Francesco Totti foi para a Roma. Para nós, para os torcedores e para todos, Harry é um jogador fantástico, com uma grande mentalidade e um profissional fenomenal.

De acordo com a imprensa europeia, alguns clubes do Velho Continente estão de olho em Kane. O principal deles é o Real Madrid, que foi vítima do atacante na Liga dos Campeões.

- Kane não tem preço. Queremos que fique aqui, por isso não tem preço - finalizou o treinador do Tottenham.