Topo

Pai de possível reforço do Corinthians ostenta amor ao clube na internet

29/12/2017 15h57

A possível contratação do lateral-esquerdo Danilo Avelar pelo Corinthians conta com um torcedor especial. Pai do jogador, Edilson Avelar é corintiano e exibe seu amor ao clube na internet. Em postagens nas redes sociais, Edilson posa com a camisa do Timão e comemora títulos.

Em seu perfil no Instagram, Edilson posou com camisas do Corinthians, algumas históricas, e também registrou momentos na Arena. As últimas postagens são de 2016, mas em 2015 foram algumas em comemoração do hexacampeonato brasileiro.

A paixão do pai do lateral chamou atenção dos torcedores corintianos, que invadiram o perfil de Edilson e postaram mensagens de apoio e agradecimento, torcedor para o desfecho positivo da negociação.

Danilo Avelar tem 28 anos e está emprestado ao Amiens (FRA) pelo Torino (ITA). Ele é um dos alvos do Timão para substituir Guilherme Arana, vendido ao Sevilla (ESP). A diretoria também negocia com Juninho Capixaba, de 20 anos, mas as tratativas com o Bahia estão complicadas. A intenção da comissão técnica é contar com os dois atletas para a temporada 2018.